Procurar neste blog

13

Release

..

Cintura de Mola: 
Uma história de sucesso.
           O principal vocalista da Banda Cintura de Mola, Marquinhos, considerado um dos ícones do Forró brasileiro, nasceu na Bahia e foi cedo para São Paulo.
Aos 18 anos criou a banda Cintura de Mola, inspirando sua identidade no meio musical com um mix de ballet associado ao forró. Aos poucos o Forró Cintura de Mola ganhou espaço, conquistou público e “estourou”.
Conhecida em nível nacional, a Banda Cintura ganhou o carinho de todo o Brasil e prova disso é o vídeo do DVD vol 5 que em pouco tempo ultrapassou 1 Milhão de visualizações. 
           O estilo é eclético e tem a intenção de agradar ao público com sua deliciosa música dançante.
De acordo com Marquinhos, “entre as maiores conquistas da Banda Cintura de Mola estão, além de um público fiel e uma equipe unida, ônibus plotado, vários carros de trabalho, ampla divulgação de rua, empresários parceiros e apoiadores que, há mais de 10 anos acreditam em nosso trabalho. Também temos escritório próprio no coração de São Paulo, onde estão concentradas as maiores bandas e gravadoras de todo o país”.
     Ao todo, atualmente, a banda tem 14 CDs, cinco DVDs com composições próprias, inspiradas nas histórias da Bahia, no amor de Marquinhos por sua terra Natal e com um som bem tropical, recriando as histórias do dia-a-dia.
     No Rio de Janeiro e São Paulo a Banda Cintura de Mola está entre as 10 que mais venderam o CD Center do Brasil. O carro chefe é a música “Farra é pra quem pode”, uma composição própria. As músicas de Marquinhos já foram interpretadas por artistas já consagrados como Robério, Dimas e seus Teclados, Banda Saia Rodada e Solteirões do Forró.
Acesse também nosso site: www.cinturademola.com.br

13 comentários:

  1. Muito bom mesmo,desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde ta a aline a vocalista dessa banda cintura de mola sem ela fico triste vcs podem me falar como ela ta e o q ta fazendo tanks

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber onde ta a aline a vocalista dessa banda cintura de mola sem ela fico triste vcs podem me falar como ela ta e o q ta fazendo tanks

    ResponderExcluir
  4. Silvano.teixeira de lima de itaquera sp eu tanbem gostaria de sabe pelamor. de deus aonde anda a vocalista da banda ela e fera amo a voz dela bj

    ResponderExcluir
  5. Silvano.teixeira de lima de itaquera sp eu tanbem gostaria de sabe pelamor. de deus aonde anda a vocalista da banda ela e fera amo a voz dela bj

    ResponderExcluir
  6. Sem a Aline,a banda ficou muito sem graça

    ResponderExcluir
  7. Sem a Aline,a banda ficou muito sem graça

    ResponderExcluir
  8. A Aline que levantou a banda novamente

    Onde ela está ?

    Essa Vocalista nova e muito fraquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline por opção própria saiu da banda pra seguir carreira solo. Agradecemos o carinho!

      Excluir
  9. Onde a banda Cintura de Mola foi fundada?

    ResponderExcluir

Forró CINTURA DE MOLA / baseado no Simple | por © Lindomar Kevin ©2013 - Todos os direitos reservados